- Início /
- Página
Política de Entrega, Troca e Devoluções
Política de Entrega, Troca e Devoluções
Para solicitar a troca ou devolução você deverá nos enviar uma mensagem pelo Fale Conosco.
Lembrando que:
• A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• A Hamarys.com.br não trabalha com troca por produto físico, somente com cupom de desconto.
Em casos de compras pelo cartão de crédito, as vendas realizadas são feitas mediante pagamento pré-autorizado.
Quando isso acontece, significa que o pagamento não foi consumado.
O que há, na verdade, é apenas a reserva de uma parte do limite do cartão de crédito para a realização de uma compra ou despesa futura.
Se o negócio for concluído, aí sim o valor é debitado no cartão de crédito e cobrado na fatura seguinte.
Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis, onde receberá um e-mail com a disponibilização de um cupom de desconto no valor do produto para que possa efetuar uma nova compra junto ao site.
Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica ou divergente do solicitado, você poderá solicitar a troca na Hamarys em até 30 dias após data de recebimento.
Acesse a página Fale Conosco nos explicando o motivo da troca. Caso constatado o defeito ou divergência na entrega, receberá um retorno em até dois dias úteis com um código de autorização que lhe dará direito a enviar o produto sem custos, juntamente às instruções para envio do(s) produto(s).
Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis, onde receberá um e-mail com a disponibilização de um cupom de desconto no valor do produto mais frete, para que possa efetuar uma nova compra junto ao site.
A Hamarys não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgastes natural, má utilização e conservação ou provocados por acidente.
Em caso de desistência ou devolução do pedido, o prazo é de 7 dias após a data de recebimento do pedido.
Preencha o formulário na página Fale Conosco, onde receberá um retorno em até dois dias úteis com um código de autorização que lhe dará direito a enviar o produto sem custos, juntamente às instruções para envio do(s) produto(s).
Após recebimento do produto em nossa central, o prazo para darmos início ao procedimento solicitado é de até 3 dias úteis, onde receberá as confirmações via e-mail.
Importante: A devolução do valor pago será realizado conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
O frete varia de região para região, assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Dentre elas estão: PAC (nesta modalidade em algumas cidades os CORREIOS enviam um comunicado para você retirar sua encomenda na agência mais próxima do seu endereço ), SEDEX e E-SEDEX.
Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado pra Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega.
Assim que o pedido tem seu pagamento confirmado (independente da forma escolhida) tem até 2 dias úteis para ser enviado. Para pagamentos aprovados após as 15 horas você deve acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega. Assim que o status do pedido é modificado para Enviado, receberá um e-mail com o número do objeto de sua encomenda, para acompanhar o rastreamento da mesma junto ao site dos correios.